A Seleção Nacional de Juniores está a disputar o Mundial de Juniores ISA que vai decorrer até ao dia 13 de abril nas Salinas, no Equador.
A Seleção Nacional de Juniores que está a representar Portugal no Mundial de Juniores que vai ter lugar até ao dia 13 de abril nas Salinas, no Equador, está a ter algumas dificuldades em se manter na competição.

A equipa liderada por David Raimundo apresentou mais seis baixas dos seus elementos, o que, com Vasco Mónica e João André, eliminados em jornadas anteriores, perfaz oito baixas.

No quinto dia de competição, Portugal viu eliminados, em sub-18, Guilherme Fonseca e Tomás Fernandes na ronda 4 das repescagens. Em Sub-16, Jácome Correia e Luís Perloiro naufragaram ambos na ronda quatro das repescagens; Inês Bispo não resistiu à terceira ronda de repescagens e, finalmente, Camilla Kemp acabou por cair na ronda 3 de repescagens do concurso sub-18 feminino.

Dos atletas que estão a participar no evento, restam Keshia Eyre que passou a terceira e quarta ronda de repescagem; Francisco Almeida que passou à quinta ronda das repescagens de sub-16 e Tomás Ferreira que garantiu um lugar na quinta ronda de repescagens do sub-18. Teresa Bonvalot está qualificada para as meias-finais de sub-16.