O novo espaço oferece múltiplas brincadeiras para crianças dos 1 aos 12 anos
Barcos, camiões, carros, animais e um sem número de brincadeiras possíveis. A LEGO Fun Factory chegou a Portugal, mais precisamente ao Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora.

O novo espaço, dividido em várias zonas, cada uma inspirada em gamas da marca, oferece múltiplas atividades para crianças dos 1 aos 12 anos, além de uma secção de esculturas realizadas com peças LEGO, videojogos LEGO, piscinas gigantes cheias de peças LEGO, um gigantesco comboio DUPLO, parede de escalada e o parque infantil de ninjas LEGO NINJAGO, entre muitas outras surpresas.

“A LEGO Fun Factory integra uma zona LEGO DUPLO, para crianças de 1 aos 4 anos – acompanhadas por um adulto – e uma zona LEGO Classic destinada a crianças dos 5 aos 12 anos, onde terão monitores para as acompanhar. Nesta área, poderão encontrar sets LEGO que mudarão a cada três meses de acordo com a temática e as novidades da marca”, refere a nota enviada à comunicação social.

O acesso à LEGO® Fun Factory é gratuito, estando o espaço aberto de segunda a sexta-feira da parte da tarde (das 17:00 às 20:00) e aos sábados, domingos e feriados em horário contínuo, das 11:30 às 20:00.