O Dolce Vita Tejo, na Amadora, vai transformar-se num castelo medieval e receber donzelas de todo o reino, como forma de comemorar o período carnavalesco.

De 6 a 28 de fevereiro, o piso 0 do centro comercial vai converter-se num espaço temático alusivo ao universo medieval.  “Ser um Cavaleiro do Tejo e Conquistar o Castelo, participar no torneio do Rei e da Rainha ou no baile medieval vai estar ao alcance de todos os Convidados, durante os fins de semana de fevereiro, de forma gratuita”, revela o Dolce Vita.

No castelo medieval, as famílias vão poder participar em diversas atividades, entre workshops de Cavaleiros e Princesas – construindo máscaras e armaduras –, Pinturas Faciais medievais e de pais e filhos ou um Desafio do Arqueiro. O programa inclui ainda Animação Musical, jogos medievais, a Performance Medieval e o Atelier de danças medievais.

A iniciativa, gratuita mas sujeita à lotação do espaço, “pretende proporcionar uma experiência familiar única no Centro Comercial”. Toda a animação medieval decorre no piso 0 do Dolce Vita Tejo, das 10:30 às 13:00 e das 14:30 às 19:00, aos sábados e domingos do mês de fevereiro.

 

 

COMPARTILHAR