O Paços de Ferreira recebe esta sexta feira o Tondela ás 20h30, no Estádio Capital do Móvel, num jogo a contar para a 33ª jornada da 1ª liga. Como forma de sensibilizar os adeptos pacenses, todas as mães e mulheres dos sócios do Paços de Ferreira vão ter entrada livre.

Segundo o comunicado da direção pacense, publicado na página oficial do Paços de Ferreira na Internet, “na próxima sexta-feira, dia 06 de maio, as mães ou esposas dos nossos sócios têm entrada gratuita naquele que será o último jogo no Estádio Capital do Móvel da presente temporada”.

Desta forma a direção do clube associa-se às comemorações do Dia da Mãe, que se assinalou no passado domingo. A iniciativa tem ainda como objetivo levar o maior número de pessoas ao estádio.

Para além do convite às mulheres, os associados do clube vão poder obter até dois bilhetes extra para a bancada central, a 3 euros cada, para um jogo em que os ingressos para o público em geral variam entre os 8 e os 12 euros.

O Paços venceu os últimos quatro jogos e encontra-se no sexto lugar da Primeira Liga, que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa, ultrapassando assim o Rio Ave, que tem menos dois pontos.

A chegar ao fim o campeonato, a equipa de orientada por Jorge Simão depende apenas de si para poder regressar de novo a uma competição internacional.

Já o Tondela, que agora permanece em último lugar, está de certa forma obrigado a vencer o jogo, para manter a esperança de não descer de divisão.

COMPARTILHAR