Publicidade

O Skate Parque da Póvoa de Varzim recebe este sábado o Element Make It Count, etapa que vai definir o representante português na final europeia, marcada para Bilbao, Espanha.

A competição, em formato de jam session, vai ser julgada pelo team da Element, e está dividida nas categorias sub-13 e + 14 & Patrocinados.

Da Póvoa de Varzim vão sair os eleitos para representar o país em solo espanhol, onde também vai decorrer a final mundial, neste caso em Barcelona, cidade em que os finalistas vão filmar uma video part.

As inscrições nesta etapa são pagas através da entrega de bens alimentares, posteriormente doados a uma instituição local, e decorrem no local da prova entre as 12:00 e a hora de início da competição, às 13:00. A entrega de prémios está prevista para as 19:00.

A Element Make It Count é uma série de eventos de skate internacional concebida para encontrar novos talentos e promover a mensagem de consciência social, ambiental e otimismo em que a Element se baseia.

“Mais do que um prize money, este evento premeia o vencedor com memórias inesquecíveis, um toque de cultura internacional e uma nova perspetiva de carreira no skate… verdadeiramente uma experiência única”, revela a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.