Cartaz Capitao Bala

Depois de saber da existência de um valioso tesouro, o Capitão Bala lança-se numa longa viagem. Mas para que a sua busca tenha sucesso, precisa da ajuda do pirata trapalhão Pêpo e das crianças que assistem ao espetáculo. Convencido por Pêpo, o Capitão Bala aceita os mais novos como parte da sua tripulação e ensina-os a serem verdadeiros piratas, de maneira a formarem uma equipa imbatível…

A história compõe a peça de teatro “Capitão Bala e os Piratas”, que este domingo sobe ao palco da Casa da Cultura de Sertã, no distrito de Castelo Branco, e que promete revelar “o verdadeiro valor da amizade, um dos maiores tesouros do mundo”.

O espetáculo começa às 16:00 horas e tem uma vertente solidária, já que os espectadores são convidados a contribuir com bens alimentares para ajudar famílias carenciadas do concelho, no âmbito da campanha “Cultura Solidária”.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Sertã, que no terceiro domingo de cada mês promove espetáculos de teatro para toda a família na Casa da Cultura.