Publicidade

Na última série da categoria feminina, Carol Henrique venceu a ex-bicampeã nacional Carina Duarte que lhe tinha ganho na primeira fase da competição.

Depois da sua vitória, a terceira consecutiva na Liga MOCHE, Carol não escondeu a satisfação: “Hoje posso dizer que estou cansada! Vou dar tudo por tudo até ao último minuto para ganhar o título nacional. O ano tem-me corrido muito bem e mostra que os treinos e a dedicação têm resultado. Quero agradecer a toda a gente à minha volta e aos patrocinadores, sinto-me abençoada por ter estas pessoas comigo”.

Esta não foi a primeira vitória da surfista, Carol já tinha sido vencedora da Allianz Triple Crown, recebendo 2000 euros pelo sucesso conseguido no cômputo das três etapas com naming sponsor Allianz. A surfista de Cascais sucede a Teresa Bonvalot como vencedora deste troféu.

A surfista conquistou ainda a Allianz Triple Crown, troféu especial da Liga, e assumiu-se como favorita à conquista do título nacional de 2016.

Destaque também Beatriz Santos que venceu o Ramirez Junior Award, tornando-se na  melhor surfista sub16 em prova e para Leonor Fragoso que venceu a categoria feminina do Sintra Best Surfer.