Publicidade

Uma pista de gelo com cerca de 100 m2 e lotação máxima para 25 crianças é a grande novidade da edição deste ano do Vouzela Vila Natal, que vai decorrer entre os dias 13 e 28 de dezembro.

Com esta aposta a Câmara Municipal pretende “marcar a diferença e atrair mais público”, até porque o espaço de diversão vai permanecer aberto até 8 de janeiro do próximo ano.

Duas semanas de atividades

Entre as atrações da 4ª edição do Vouzela Vila Natal destaca-se a casa do Pai Natal, o parque de diversões, o Circuito da Luz, o Circuito dos Presépios, concertos e espetáculos, oficinas e workshops, mercado de sabores, ruas e casas temáticas, comboio turístico e passeios de charrete.

“Serão dezasseis dias de atividades, numa aposta forte da autarquia na promoção turística da vila e do concelho e na dinamização da economia local”, sublinha o gabinete de comunicação da autarquia.

O Vouzela Vila Natal é promovido pelo município de Vouzela e pela Associação Empresarial de Lafões e conta com o apoio da Binaural/Nodar, CLDS 3G, Bombeiros de Vouzela, União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues, Turismo Centro de Portugal,para além do comércio local e de diversas empresas, associações e escolas do concelho.