Nuno Cabrito venceu a 13ª edição do Concurso de Fotografia Augusto Cabrita

A Câmara Municipal do Barreiro anunicou a abertura das inscrições para o Concurso de Fotografia Augusto Cabrita, que este ano tem como tema a “Água”, de forma a assinalar as comemorações dos 80 anos de abastecimento de água pública.

As candidaturas decorrem até 10 de fevereiro de 2017 e são abertas a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos e a fotógrafos amadores.

Cada participante poderá apresentar um máximo de quatro fotografias originais, a preto e branco ou a cores. Os três primeiros classificados vão recener 300, 200 e 100 euros, respetivamente.

As fichas de inscrição podem ser obtidas no Gabinete da Juventude (Espaço J), situado no Mercado Municipal 1º de Maio, 1º andar, junto à Av. Alfredo da Silva, via correio eletrónico, para cmb.juventude@gmail.com, ou no sítio da CMB, www.cm-barreiro.pt. Os trabalhos devem ser enviados até às 20:00 horas do dia 10 de fevereiro para: concurso.augusto.cabrita@gmail.com.

O Concurso de Fotografia Augusto Cabrita, que vai na sua 14ª edição, visa promover novos valores na área da fotografia e valorizá-la enquanto forma de expressão artística dinâmica e multifacetada. Nuno Cabrita foi o vencedor da última edição.