Publicidade

A antiga campeã europeia de corta-mato Inês Monteiro, do Centro de Atletismo de Seia, e José Moreira e Susana Goudinho, do Sporting Clube de Portugal, são alguns dos conceituados atletas que vão participar na Volta à Cidade do Funchal/S. Silvestre da Madeira, prova que vai realizar-se na cidade do Funchal no dia 28 de dezembro.

Entre os nomes já confirmados destacam-se vários medalhados em mundiais e campeões europeus, que vão partilhar a estrada com os populares na LVIII Volta à Cidade do Funchal – 40 anos de Autonomia.

De Espanha, dispensando apresentações, chega Carlos Mayo Nieto, vencedor das duas últimas “Volta à Cidade do Funchal”, após ter conquistado a medalha de bronze dos 10.000 metros nos últimos europeus.

Yemane Haile Selassie, da Eritreia, medalha de prata no Campeonato do Mundo dos 3000 metros obstáculos, é um dos maiores candidatos à vitória final na noite de 28 de dezembro.

As inscrições na S. Silvestre da Madeira continuam abertas a todos os interessados, tanto para a prova principal, como para as outras provas paralelas ao evento, como a Marcha pela Saúde, Cadeira de Rodas e Volta à Cidade da pequenada, e podem ser efetuadas na sede da AARAM ou pelo site http://www.atletismomadeira.pt/Web_VoltaCidade/.