"Vaiana" vai ser exibido no dia 1 de janeiro
Publicidade

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai assinalar os dias de natal e ano novo com duas sessões gratuitas de cinema de animação, no Auditório Municipal da cidade.

Em 3D e dobradas em português, as sessões realizam-se às 15h e às 17h de 25 de dezembro de 2016 e 1 de janeiro de 2017.

“Cantar!” é a proposta para o dia de natal, uma comédia musical realizada por Garth Jennings e que, na versão portuguesa, conta com as vozes de Áurea, Anselmo Ralph, Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Mariza Liz, Mickael Carreira e Deolinda Kinzimba.

Num mundo habitado por animais, Buster Moon é um otimista coala que preside a um teatro em decadência e tudo fará para o preservar, até mesmo produzir a maior competição de canto do mundo. Deste concurso emergem cinco participantes, cada um acreditando que esta será a oportunidade de mudar o curso da sua vida.

No dia 1 de janeiro vai ser exibido o filme de animação “Vaiana”, uma história que aborda o porquê de há três mil anos os melhores marinheiros do mundo terem parado de viajar ao longo do vasto Pacífico, quando antes haviam descoberto várias ilhas da Oceânia.

Com realização de Ron Clements, a história conta, na dobragem em português, com as vozes de Afonso Lagarto, Custódia Gallego, Luz Fonseca, Pedro Bargado, Ricardo Monteiro e Vítor Norte.