A equipa do Vilarregense
Publicidade

O Campo Municipal de Vila de Rei, no distrito de Castelo Branco, foi o palco escolhido para acolher a Final da “Taça Amizade”, da Fundação Inatel, no dia 25 de abril, que vai opor as duas equipas finalistas da Taça Inatel – Santarém.

A escolha de Vila de Rei surge na sequência da candidatura do Vilarregense F.C., o clube local, para organizar este evento, que a Fundação Inatel considerou como “a mais consistente e de grande qualidade”,  informa a Câmara Municipal de Vila de Rei.

O presidente da direção do Vilarregense, Sérgio Francisco, manifestou a satisfação pela escolha de Vila de Rei para receber a final da ‘Taça Amizade’ da época 2016/2017.

“A organização desta iniciativa, que reúne habitualmente várias centenas de pessoas, era um dos objetivos desta direção, que irá agora unir esforços para promover e organizar mais um grande evento desportivo no nosso concelho”, garantiu.

O Vilarregense encontra-se ainda em prova na “Taça Amizade”, disputando este domingo os oitavos de final da prova. no Campo Municipal de Vila de Rei, frente à equipa do Azinhaga A.C. da Golegã.