Publicidade

O município de Vila Nova de Cerveira, no distrito de Viana do Castelo, desafiou pelo segundo ano consecutivo sete fotógrafos locais a partilharem vivências captadas pelas suas objetivas. O resultado é uma exposição, que vai ser inaugurada no próximo sábado, sobre a interação humana com a paisagem.

Gilberto Coutinho, João Ferreira, José Duro, José Ferreira, José Gomes, Ricardo Brigadeiro e Vitor Ferreira apresentaram cinco fotografias cada. Destas, foram selecionadas as três que melhor se enquadram na temática proposta “A Arte de Viver Cerveira” nas mais diversas vertentes, informa a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira.

“A presente mostra fotográfica pretende contribuir para consolidar a ideia de que Cerveira, ‘Vila das Artes’ é uma marca que quer deixar a sua marca na memória de quem vive e de quem visita, com a promessa de que aqui as pessoas conseguem encontrar a sensação de bem-estar com o espaço que as rodeia”, revela a autarquia.

As 21 fotografias vão estar patentes até ao dia 31 de março na Galeria da Loja Interativa de Turismo. A inauguração vai decorrer pelas 16:00 horas deste sábado.