A Marina de Vilamoura, no Algarve, foi eleita International Marina of Distinction: 2015-2017 pela The Yacht Harbour Association (TYHA), que distingue a melhor entre as melhores, na categoria de “Marinas Internacionais”.

O anúncio foi feito hoje no London Boat Show, que decorre em Londres. O prémio “International Marina of Distinction: 2015-2017“ é concedido a uma marina que receba três anos consecutivos o galardão de Melhor Marina Internacional.

A votação é realizada exclusivamente pelos proprietários de embarcações que visitaram as marinas classificadas com 5 Âncoras em 2016. A Marina de Vilamoura tem mantido, ao longo dos anos, as “5 âncoras”, pontuação máxima atribuída pelo TYHA, The Yacht Harbour Association, com o apoio da British Marine Federation.

“É com um enorme orgulho que recebemos este prémio tão importante para o Algarve e para Portugal. Trata-se do reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos mais de 40 anos de existência da Marina, que é a pioneira, a maior e a mais antiga de Portugal”,diretora da Marina de Vilamoura, Isolete Correia, ao receber o prémio em Londres.

A Vilamoura World, entidade master developer do resort algarvio, tem em curso um programa de investimento específico para a Marina de cerca de 500 mil euros com o objetivo de a dotar de melhores condições para receber os visitantes, que foram mais de três milhões em 2016.

“Estão a ser criadas novas instalações para melhorar a experiência tanto dos utilizadores da Marina como dos seus visitantes, estando também a ser desenvolvidas novas soluções de estacionamento para facilitar os seus acessos”, revela a assessoria de imprensa da Vilamoura World.

 

COMPARTILHAR