Fotografia: Salão Motorclássico

O Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos vai assinalar os 70 anos da Ferrari com uma exposição temática da mítica marca italiana, anunciou o Museu do Caramulo, que organiza o evento entre os dias 21 e 23 de abril na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Mais de 150 expositores de vários países vão participar na 13ª edição do certame, que vai ter ainda uma mostra dedicada ao acervo de motos do Museu da GNR.

A estas novidades juntam-se os tradicionais passeios e concentrações de clássicos, com destaque para o “Passeio ACP ao Motorclássico”, o passeio do Clube Fiat de Portugal, o Passeio 2CV de Lisboa, o Passeio do Clube Loures Clássicos e o Passeio UMM.

No dia 22 de abril vai realizar-se o Leilão de Veículos Clássicos & Automobilia, “uma rara oportunidade para assistir, vender ou comprar num leilão especializado em automobilia, automóveis e motociclos antigos em Portugal”, sublinha o Museu do Caramulo. O leilão é aberto a colecionadores e visitantes, que poderão inscrever-se no site do Salão Motorclássico.

O Museu do Caramulo, que organiza o Motorclássico em parceria com a AIP – Feiras Congressos e Eventos, espera superar os 40 mil visitantes da edição de 2016.