O cantor jamaicano Sean Paul é a primeira confirmação do Sumol Summer Fest, que vai realizar-se de 30 de junho a 1 de julho na vila de Ericeira, distrito de Lisboa.

O músico regressa assim a Portugal para apresentar o mais recente álbum de estúdio, ainda sem título, mas já com um single de avanço, No Lie.

Sean Paul, de 44 anos, alcançou a fama global com o disco Dutty Rock, editado em 2002, que vendeu seis milhões de cópias e ganhou um Grammy, um dos mais importantes prémios mundiais de música.

Para o sucesso contribuíram ainda singles tão poderosos como Gimme the Light e Get Busy, canções que alcançaram o Top 100 da Billboard Hot, uma lista que reúne as canções mais populares.

Em 2005 o jamaicano editou The Trinity, e com ele alcançou mais quatro milhões de discos vendidos e um American Music Award na categoria de melhor artista Pop/Rock Masculino.

No currículo Sean Paul acumula duetos com 50 Cent, Rihanna ou Beyoncé, e com a cantora britânica Dua Lipa gravou o novíssimo single No Lie, cujo vídeo tem mais de 40 milhões de visualizações no YouTube em apenas um mês.

O cantor vai subir ao palco da Ericeira no dia 1 de julho. Em 2017 o Sumol Summer Fest convida mais uma vez a desfrutar do fim de semana num dos melhores parques de campismo do país. O passe de dois dias e os bilhetes diários estão à venda na Blueticket e nos locais habituais.

Pela primeira vez, está também disponível um bilhete conjunto Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste, passe para todos os dias com campismo incluído em ambos os festivais, pelo preço de 120€.