Bolsa de Turismo de Lisboa

Esta edição é sobre a Bolsa de Turismo de Lisboa. O que é esta feira? Quais os seus objectivos? Quem vai? Quais são as vantagens de participar? As respostas a estas e outras perguntas nesta edição.

Publicidade

Este ano a Descla decidiu dedicar uma edição à BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), devido à importância crescente que esta tem no turismo em Portugal.

Falámos com algumas entidades que vão estar aqui presentes para promoverem os seus municípios, regiões de turismo e empresas a fim de percebermos o impacto que a feira tem.

Foi há 29 anos que surgiu a primeira BTL e desde então que o número de visitantes não tem parado de aumentar. Para este ano espera-se ultrapassar os 75.000 visitantes. Desde a cultura, às paisagens naturais, à gastronomia, passando pelos vinhos, tudo isto vai estar na BTL entre 15 e 19 de março nos perto de 1500 expositores que vão estar presentes. Tanto destinos nacionais como internacionais aproveitam esta altura do ano para apresentarem as suas valências aos visitantes.

Em 2016 o turismo no nosso país atingiu o valor mais alto de sempre. Aproveite a BTL para marcar as suas próximas férias, para conhecer recantos escondidos do nosso país e, claro, para degustar algumas das nossas iguarias e provar alguns dos nossos vinhos. Haverá ainda muita animação, para miúdos e graúdos, desde música, teatro, a jogos didácticos para as crianças.

...by Descla

Todos os caminhos vão dar a Chaves

A antiga cidade de Aquae Flaviae vai regressar à época romana entre os dias 18 e 20 de Agosto, com a 5ª edição da Festa dos Povos

Uma semana de festa em Sátão

As Festas de São Bernardo, entre 13 e 20 de Agosto, juntam a cultura, a música e a gastronomia num programa cheio de animação

O melhor da Natureza aliado à juventude

Vai decorrer de 12 a 14 de Agosto, no Parque da Várzea, em Manteigas, o Festival da Juventude e da Natureza

625 anos da Feira de São Mateus

Em “Ano Oficial para visitar Viseu” a mais antiga Feira Franca da Península Ibérica, que vai decorrer de 11 de Agosto a 17 de Setembro, espera atingir um milhão de visitas

Na capital do Al-Gharb

De 11 a 20 de Agosto, a Feira de Medieval de Silves vai recordar o poeta muçulmano Ibn Ammar