Publicidade

O Clube Fluvial Vilacondense obteve o terceiro lugar na classificação final por equipas no Torneio do Clube de Natação de Valongo que teve lugar no dia 13 de abril.
O Clube Fluvial Vilacondense alcançou a terceira posição no Torneio do Clube de Natação de Valongo que decorreu no passado dia 13 de abril.

A formação foi representada por oito nadadores (Bruna, Ana, Cassandra, Maria João, Daniel, Diogo, Bessa e João), numa prova disputada por 15 equipas nortenhas.
Os nadadores alcançaram oito pódios, destacando-se a vitória de Ana Gomes nos 100 bruços e 200 estilos e da estafeta feminina constituída por Ana, Bruna, Maria e Cassandra.

Destaque ainda para a nadadora Catarina Monteiro que esteve presente no Open/Campeonato Nacional de Espanha tendo melhorado os seus tempos nos 200 mariposa e 200 estilos, aproximando-se do seu objetivo de participar nos campeonatos europeus. A atleta alcançou ainda duas finais principais, ficando próximo do pódio absoluto.

Nos dias 18 e 19 de abril realiza-se na piscina de Vila do Conde o Campeonato Nacional de Clubes de primeira e segunda divisão.