Foto©Octávio Passos
Publicidade

A Peugeot Portugal está a preparar a 4ª edição do Peugeot Golf Tour Portugal, torneio de golfe amador que começa em abril, com três rondas de qualificação – Oporto, Aroeira e Montado – e termina em junho, com a final nacional, disputada por 18 duplas.

“O Peugeot Golf Tour Portugal traduz um reforço do envolvimento da Marca junto dos nossos clientes, nomeadamente os apaixonados pelo golfe amador. Uma forte aposta da Peugeot Portugal que levou a que aquele se tornasse num evento de referência e de elevada notoriedade no seio do golfe nacional nos últimos anos, o que muito nos orgulha”, refere o diretor geral da Peugeot Portugal e Espanha, Jorge Tomé.

Tal como nas anteriores edições, a primeira prova de apuramento vai realizar-se no Oporto Golf Club, centenário clube de Espinho, no dia 16 de abril,  seguindo-se, a 30 de abril, um encontro na Charneca de Caparica, no Clube de Campo da Aroeira (Aroeira 1), infraestrutura aclamada como uma das melhores da Europa, e palco, por diversas vezes, do Open de Portugal.

A terceira e última ronda de apuramento para a Final Nacional vai decorrer no dia 4 de junho no Golfe do Montado, campo integrado no Montado Hotel & Golf Resort de Palmela e considerado por diversos especialistas como muito competitivo.

Em cada torneio vão apuradas as seis melhores equipas da classificação net, compondo, no seu conjunto, o total de 18 pares que vão disputar a Final Nacional do Jamor do Peugeot Golf Tour Portugal 2016, marcada para 25 de junho.

A dulpa vencedora da classificação Net vai ter direito a uma viagem a Royal Troon, na Escócia, para assistir ao ‘The Open Championship’, a mais antiga competição profissional de golfe, que vai realizar-se entre 10 e 17 de julho.