Fotografia: Círculo de Lojas de Carácter e Tradição de Lisboa
Publicidade

São mais de 75 anos de atividade. A Pérola do Chaimite, especializada na venda de café e chá, aposta na qualidade dos produtos e disponibiliza várias marcas nacionais e internacionais. Um espaço de carácter e tradição, na Avenida Duque D’Ávila.

Fundado em 1940, o estabelecimento é dedicado à comercialização de café e chá, misturando cores, aromas e sabores de variadas origens. Atualmente, Luís de Freitas é o proprietário do número 38 da Avenida Duque D´Ávila, um espaço onde o cliente pode encontrar produtos singulares e cuidadosamente selecionados, que prima pela qualidade dos produtos tanto nacionais como internacionais.

A oferta  do número 38 da Avenida Duque D´Ávila vai desde café de diversas origens, incluindo os melhores arábicos e puros de países tão diversos como Cabo Verde, São Tomé ou Brasil, aos famosos lotes, como Chaimite, Saldanha, Palace, entre outras especialidades, que fazem da Pérola do Chaimite um estabelecimento de referência.

Nas estantes e expositores de madeira, com letreiros em vidro, há espaço ainda para chocolates, gomas e rebuçados, bem como produtos tradicionais, bebidas regionais e maquinaria e acessórios. Os sabores de sempre, num espaço com imagem renovada. Esta é mais uma das lojas que integra o Círculo de Lojas de caráter e tradição de Lisboa.

Na próxima semana… viaje pela centenária história da Ourivesaria Tous-Aliança.