Fotografia: Wanderlust 108
Publicidade

A cidade de Lisboa vai receber pela primeira vez, em Outubro, a Wanderlust 108, o primeiro triatlo mindful do mundo, composto por uma corrida ou caminhada de cinco quilómetros, uma experiência de yoga ao ar livre e uma aula de meditação com os melhores professores do mundo.

A iniciativa vai realizar-se no dia 8 de Outubro no Campus da Fundação EDP | MAAT, em Belém, e inclui ainda DJ’s no palco principal, actividades no relvado como hula hoop, yoga aéreo, e acroyoga, Kula Market (mercado de alimentação saudável e artesanato) e uma zona de restauração, entre outros atractivos.

Professores, speakers e músicos reconhecidos a nível nacional e internacional completam o cartaz e prometem animar as mais de 2.000 pessoas esperadas no evento, adianta a organização.

A capital portuguesa é uma das mais de 60 cidades seleccionadas para fazer parte do tour internacional de 2017.  “Estamos muito entusiasmados por trazer, para Lisboa, este grande evento internacional, o primeiro Triatlo Mindful do mundo e por poder proporcionar aos portugueses a sua primeira experiência Wanderlust”, revela Nuno da Silva Carvalho, CEO da SOMA, empresa responsável pela organização do evento Wanderlust em Portugal.

O Wanderlust 108 é um evento pensado para todas as idades que promove a actividade física e o contacto com a natureza, fomentando o bem-estar individual e a mudança social positiva através da construção de uma grande comunidade, como revela o vídeo de apresentação.

“Temos a certeza que meditar ao ar livre, com milhares de pessoas, tendo o rio Tejo, o Museu da Electricidade e o MATT como pano de fundo, será, certamente, uma experiência incrível, mesmo para quem nunca fez yoga ou meditação”, sublinha o responsável.

O Wanderlust 108 é produzido pela Wanderlust, o produtor dos maiores eventos de yoga e lifestyle do mundo, em parceria com a Adidas. Os bilhetes, a partir de 20 euros, estão à venda em Eventbrite, Ticket Line, Worten, Fnac, El Corte Inglès, A.B.E.P.