Fotografia: Tiago Canoso
Publicidade

O Museu do Caramulo anunciou que estão abertas as inscrições para a 12ª Rampa Histórica do Caramulo, prova integrada no Caramulo Motorfestival que vai realizar-se nos dias 9 e 10 de Setembro.

A competição vai decorrer no mítico traçado da rampa do Caramulo e é aberta a todas as categorias de veículos fabricados a partir de 1885.

Os interessados podem escolher entre as provas de velocidade ou regularidade, sendo necessária licença desportiva para pilotos e navegadores, de acordo com o regulamento da corrida, disponível no site oficial do evento (www.caramulo-motorfestival.com).

A Rampa Histórica do Caramulo inclui ainda os habituais passeios e concentrações de clubes, actividades ao ar livre, exposições temáticas, parque de insufláveis, a Feira de Automobilia, ralis históricos, o Air show, entre outras atracções.

“Todos os anos preocupamo-nos em apresentar novidades neste evento, com enorme sucesso e em crescendo, e, para assinalar as 12 edições, estamos a preparar algumas novidades que surpreendam o público que nos visita nesta altura”, revela a organização da prova, que conta com o apoio do Museu do Caramulo, Câmara Municipal de Tondela, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.