Wonderland Lisboa. Fotografia: Edilson Coutinho
Publicidade

O Parque Eduardo VII é o centro das atracções natalícias na cidade de Lisboa. Numa parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa, a Brand Activion e a TVI, o mercado de Natal enche o coração dos portugueses de 1 de Dezembro de 2017 a 1 de Janeiro de 2018.

Apesar de ser a mais alta estrutura de todo o parque, a roda gigante já não é o principal entretenimento para os visitantes. O alargamento do espaço de Natal trouxe mais áreas de lazer e convívio, em que as pessoas podem descansar enquanto desfrutam de algumas das variadas refeições que lá existem.

É possível também encontrar o carrossel, a pista de gelo, a vila do Pai Natal destino às crianças, o Wonderland Kids, diferentes barracas de artesanato e produtos regionais, a árvore de Natal gigante poderá servir de plano de fundo para muitas fotografias, alguns restaurantes de roulote e o próprio Pai Natal que está disponível para tirar fotografias com as crianças.

Entre os principais parceiros referenciado no início deste texto, existem muitas outras marcas que aproveitam o espaço para interagir com o público e dar a conhecer os seus produtos.

Considerado um dos parques mais bonitos do país, à chegada do mesmo encontra-se também a famosa Avenida da Liberdade. Iluminada ao longo de toda a extensão, protagoniza uma entrada cheia de cor e luz para o Wonderland Lisboa.

A oferta aumentou e o principal interesse da organização mantém-se: fazer com que as famílias portuguesas, assim como os visitantes, aproveitem e partilhem da melhor maneira esta época de fim de ano.

 

Texto de Edilson Coutinho