Óbidos Vila Natal. Fotografia: Município de Óbidos
Publicidade

O Óbidos Vila Natal, um dos principais eventos da próxima época festiva, vai nesta edição recordar os anos 80, anunciou ontem a organização. Entre bolas de espelhos que brilham ao som de ritmos musicais, cores vibrantes, lantejoulas e purpurinas que reluzem, laços gigantes ou neóns que sobressaem no escuro, nada vai ser esquecido neste quadro de memórias.

“Natal será então o tempo de abrir a arca das recordações, de viajar no tempo e de ser de novo criança, de viver em família e relembrar os bons velhos tempos, enquanto desenhamos novos sonhos na companhia dos que são mais queridos”, revela o município de Óbidos.

Uma das novidades desta edição é a viagem na Roda Gigante, que os visitantes vão poder fazer antes de entrar no recinto, o qual vai ter o túnel da ilusão, muitos jogos de natal, uma discoteca, um atelier de bolas de sabão e um presépio de natal tradicional português, para além das incontornáveis pista de gelo e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins, o comboio, os simuladores de realidade virtual e, claro, a Casa do Pai Natal.

O Óbidos Vila Natal, que vai decorrer entre 30 de Novembro e 6 de Janeiro, vai incluir ainda espectáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas, no palco bolas de sabão e no palco bolas de natal.

A magia vai sentir-se logo ao entrar a Porta da Vila, com uma árvore de Natal repleta de luzes e um trilho mágico iluminando a muralha e a Rua Direita até à entrada do recinto.

O bilhete de entrada geral tem o valor de 5€ para as crianças e 7€ para os adultos, existindo descontos para grupos e o bilhete Plus, que inclui também a Roda Gigante.