Gisela João vai interpretar grandes clássicos de Natal
Publicidade

Viseu continua a afirmar-se como um dos principais destinos de Natal, acolhendo este fim-de-semana mais dois grandes eventos, “A Grande Festa de Natal”, espectáculo para crianças, e um concerto da fadista Gisela João, acompanhada por um trio de Jazz e pela Orquestra Filarmonia das Beiras.

No sábado, o espectáculo musical vai ser um concurso de talentos apresentado pela mãe natal cujos concorrentes são as Winx, o Pocoyo, os 3 Porquinhos e a Estefânia e o Spartacus, da Vila Moleza, tendo como júri os Super Gatinhos e o público, que vai ser chamado a participar na votação e a interagir com as personagens.

“A Grande Festa de Natal” vai realizar-se a partir das 15:30 no Multiusos de Viseu. Os bilhetes custam cinco euros e as receitas revertem para a associação AVISPT 21-Associação de Viseu de Portadores de Trissomia 21.

No dia seguinte, no mesmo espaço, Gisela João vai subir ao palco para interpretar grandes clássicos da época no espectáculo “Uma Noite de Natal”, com arranjos de Luís Figueiredo.

A seu lado vai estar um trio de Jazz – constituído pelo próprio Luís Figueiredo (piano), Bernardo Moreira (contrabaixo) e Alexandre Frazão (bateria) – e a Orquestra Filarmonia das Beiras, liderada pelo maestro António Vassalo Lourenço. Os bilhetes do concerto, marcado para as 21:30, custam entre 12,5 e 15 euros.