Publicidade

Tiago Bettencourt é um nome incontornável da música portuguesa.

O seu último álbum, A Procura, é uma viagem incessante guiada e trilhada em nome próprio, neste sexto disco da sua carreira.

Entre a acústica trovadoresca e a Pop abraçada pelas electrónicas discretas com teclados vintage, existe uma melancolia apaziguadora no recorte das suas intensas canções que possuem, paralelamente, uma grande contenção na sua forma.

A Procura vai a vários quadrantes musicais aos quais Tiago Bettencourt já nos habituou e mais além ainda, abrindo uma nova porta para o inesperado. De resto, as letras reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor.

Tiago Bettencourt, para ver ao vivo no Teatro Municipal de Vila do Conde, no próximo dia 16 de Fevereiro pelas 22h, inserido no Festival Montepio às vezes o amor, que é uma festa de música e emoções distribuídas por dezassete cidades portuguesas. 

Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul e atravessa o Atlântico até aos Açores. Dezassete amados nomes da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.


Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!