Centenas de Harleys vão rodar pelo Algarve e Alentejo

O encontro de motos Harley Davidson vai reunir 450 participantes de 14 países, entre 15 e 21 de Maio

Publicidade

Centenas de motos Harley Davidson vão rodar, a partir de hoje, pelo Baixo Guadiana, Algarve e Alentejo, num encontro que reúne cerca de 450 participantes de 14 países, dos cinco continentes.

Monte Gordo vai ser o “quartel-general” do evento, que começa com os passeios de quarta e quinta-feira a Mértola e Tavira, respectivamente. Na sexta, o dia é livre, mas a maioria dos participantes deverá aproveitar para visitar Vila Real de Santo António e o seu centro histórico.

No sábado, dia 19, as motas vão rumar novamente ao Baixo Guadiana, até ao concelho de Castro Marim, com uma incursão pela zona serrana. Segue-se, no domingo, uma viagem até Faro, com passagem por Cacela Velha, antes do dia de encerramento, segunda-feira, com o regresso dos participantes aos seus locais de origem.

O encontro é organizado pelo primeiro Algarve Free Chapters, uma iniciativa que tem como objectivo reunir proprietários de motos Harley Davidson, criar laços de amizade e organizar eventos que permitam descobrir os países e as pessoas onde decorrem.