“Doçura ou travessura” no Palácio do Gelo

O Palácio do Gelo, em Viseu, vai comemorar o Halloween com um programa cheio de surpresas arrepiantes mas muito divertidas

Publicidade

Doçura ou travessura? Os mais novos decidem. O Palácio do Gelo, em Viseu, dedica-lhes o dia de Halloween, esta quarta-feira, com um programa cheio de surpresas arrepiantes mas muito divertidas.

Se na Banca das Doçuras vai haver deliciosos e coloridos chupa-chupas que abrem a ementa deste dia tão especial, na Banca das Travessuras haverá minhocas gelatinosas e pegajosas que rivalizam em viscosidade com os pega monstros.

O evento vai decorrer entre as 11 e as 21 horas em dois espaços do piso 0 assustadoramente decorados, e inclui ainda um atelier de pinturas faciais, orientados por uma equipa de ‘magos’, que através de poções e pozinhos mágicos “responderão aos pedidos mais excêntricos, prometendo ‘caracterizações de susto’ ao nível das melhores produções cinematográficas de terror”, sublinha a organização.

Os participantes que queiram estender a aventura ao espaço de diversão “Polar & Brincar”, também no Palácio do Gelo, beneficiam ainda de 20% de desconto durante este dia.