cartaz II ENCONTRO
Publicidade

Tabuaço, em estreita colaboração com a Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, arranca com mais uma edição dos Fins-de-Semana Gastronómicos de 01 a 05 de Março, este ano promovendo, além de uma gastronomia própria e variada, a Feira de Entrudo com produtos locais que vão desde o pão, o azeite e o fumeiro, à doçaria local, licores e artesanato.

Para este Fim-de-Semana, que se vê prolongado graças ao Carnaval, a Câmara Municipal de Tabuaço elaborou ainda um roteiro de visitas a quintas e monumentos, através do qual os visitantes podem fazer provas de vinhos, adquirir produtos e conhecer o vasto património arquitectónico, religioso, cultural e paisagístico do Concelho, contando ainda com sugestões que assinalam o Carnaval da região. No programa, além da tradicional Queima do Entrudo, está também divulgado o Desfile Carnavalesco do Agrupamento de Escolas de Tabuaço e o Corso Carnavalesco do Pinhão.

A edição deste ano, além dos restaurantes, conta também com Quintas de Turismo e Alojamento Local, Bares e Pastelarias aderentes, espaços onde os visitantes poderão ter os melhores produtos e as melhores ofertas. A lista dos restaurantes e demais espaços aderentes estará disponível em http://www.cm-tabuaco.pt e na página oficial da Turismo do Porto e Norte de Portugal.