Festival de Dança contemporânea “ENTRELAÇADOS” Vem a Silves

Publicidade

O Festival de Dança Contemporânea “Entrelaçados” estará em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório (TMG), no dia 21 de Fevereiro, pelas 21h30. Uma Mostra de Solos e Duetos por jovens coreógrafos será a actividade que esta iniciativa, que este ano passa por Portimão, Lagos e Silves entre 13 e 24 de Fevereiro, apresentará ao público silvense.

A Programação do Festival inclui um espectáculo da companhia dinamarquesa de grande mérito internacional DON GNU, coreógrafos independentes, espectáculo para público escolar, mostra de solos e duetos Jovens Coreógrafos, Performance de rua, Oficinas de Dança Contemporânea, Exposição de Fotografia, procurando, deste modo, promover a dança, dando a conhecer o trabalho desenvolvido por bailarinos, criadores e companhias. Celebrar a expressão artística em suas várias vertentes e encher de movimento cada canto das cidades é o mote desta acção.

O festival é organizado pela Associação Dancenema, com o apoio dos municípios de Silves, Portimão, e Lagos, das Juntas de Freguesias de Portimão e de São Gonçalo de Lagos, da Direcção Regional de Cultura do Algarve e de diversas empresas.