Carnaval é no Caminho do Xisto de Porto de Vacas

Publicidade

Para a época de Carnaval que se avizinha, a Comissão de Melhoramentos de Porto de Vacas, aldeia do situada no concelho de Pampilhosa da Serra, sugere um programa diferenciador: percorrer o Caminho do Xisto de Porto de Vacas ao longo de trilhos surpreendentes, à medida que se promove uma simbiose com a história da localidade e as gentes locais, caracterizadas pelo “saber receber”.

A organização sugere ainda um encontro gastronómico com alguns dos melhores sabores da região, num programa que também inclui animação musical e as habituais surpresas que fazem as delicias dos participantes.

À semelhança de edições anteriores, o 8º convívio “Carnaval é no Caminho do Xisto de Porto de Vacas”, a realizar no próximo dia 2 de Março, estará certamente envolto de um ambiente muito acolhedor e de boa disposição constante, sendo também uma experiência imperdível para os amantes da natureza.

As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 28 de Fevereiro, junto de um dos seguintes contactos:

934 927 057 – Comissão de Melhoramentos de Porto de Vacas 235 290 335 – Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra 932 669 335 – Junta de Freguesia de Janeiro de Baixo

PROGRAMA:
10h00 – Secretariado / (distribuição de reforço alimentar)
10h30 – Início da Caminhada
13h00 – Almoço (Couves com feijão, carne e enchidos)* (7,5 portos por pessoa)
Animação Musical com o Grupo “Ca’ Gaita