Tertúlia “Liderança no Feminino” assinala Dia Internacional da Mulher em Esposende

Publicidade

Com o objectivo de assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se celebra a 8 de Março, a Câmara Municipal de Esposende vai promover uma tertúlia sobre “Liderança no Feminino”.

A iniciativa, designada “Café no Feminino” e que visa constituir um momento de reflexão e partilha, decorrerá no próximo sábado, dia 9 de Março, a partir das 16h00, no espaço BiblioCafé da Casa da Juventude de Esposende.

À mesma mesa para partilharem testemunhos e experiências, estarão Odete Costa, representante do Movimento Lírio Azul, um movimento feminino de carácter solidário, Ana Silva, formadora da Oficina de Costura Criativa do projecto AMAReMAR, e Rita Nery, jovem voluntária esposendense. A moderação estará a cargo de Ricardo Gomes

A iniciativa é aberta à população em geral e tem entrada livre. Esta acção enquadra-se nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, orientações assumidas pelo Município de Esposende, designadamente no que se refere à Igualdade de Género (ODS 5), Paz, Justiça e Instituições Eficazes (ODS 16) e Parcerias para a Implementação dos Objetivos (ODS17).