O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta o Musical “A’ Vós Avós”.

Publicidade

Esta é a estreia de “A’ Vós Avós”, um musical original com o apoio da Escola de Artes do CAE.  Um espectáculo que fala do laço inseparável que se estabelece entre duas gerações – avós e netos – mas, ao mesmo tempo, faz a merecida homenagem a todos os avós que “são pais duas vezes… e com muito açúcar”. 

Com a autoria e encenação de Guilherme de Bastos Lima, este espectáculo demonstra que num mundo cheio de tecnologia é possível divertirmo-nos à “moda antiga”, ao ler um livro, a descobrir a natureza ou até mesmo sendo um ​master-chefe. Retrata também a importância da arte, da saudade e de se ser humano. 

“A’ Vós Avós” é um musical tocado e cantado ao vivo e conta com duas jovens revelações figueirenses. Mais razões para quê? Embarquem nesta doce aventura! 

Texto e Encenação: Guilherme de Bastos Lima | Direcção Musical: Alexandra Curado e Luís de Sousa | Equipa Técnica: Eliana Pereira, Elizabete Coelho, Gabriel de Castilho e Susana Jorge | Luz e Som: Equipa Técnica do CAE | Organização: Pequenas Vozes da Figueira da Foz e Escola de Artes do CAE

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 euros (Público Geral) e 3,50 euros (Escolas e Público Sénior) e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.