“As Vedetas” no Garrett

Publicidade

No dia 15 de Março, sexta-feira, às 21h30, será apresentada, no Cine-Teatro Garrett, a peça “As Vedetas”.

Esta peça fala sobre duas atrizes que vivem numa luta desmedida pelas luzes da ribalta, dispostas a fazerem tudo aquilo que lhes pedirem, desde que lhes peçam qualquer coisa. Simone e Sylvie, melhores amigas do mundo e ao mesmo tempo rivais, protagonizam esta comédia, que nos transporta para o mundo dos bastidores do espectáculo. Sem se desviar da realidade actual do show business, actores, encenadores e produtores são alguns dos elementos satirizados ao longo dos 70 minutos que compõem este espectáculo. Uma crítica bem-humorada, onde ainda há espaço para aulas de dicção, relações extraconjugais e muitos sarilhos.

Mas a crítica apresentada não se fica pelo mundo artístico quem é que nunca quis ter o seu momento de protagonismo, de vedetismo, no seu trabalho ou no seu grupo de amigos?
Três músicos acompanham todo o espectáculo, certificando-se que estas personagens nunca perdem o ritmo

As vedetas, onde a Vedeta pode ser qualquer um!

As entradas têm um preço de 8,00€ (plateia) e 6,50€ (balcão e camarotes) e estão disponíveis na bol e no balcão do Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de terça a sexta-feira, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo. Pode obter mais informações através do número de telefone do Cine-Teatro: 252 090 210.