Festival do Pão com cartaz diversificado

Publicidade

A Câmara Municipal divulga o cartaz principal do Festival do Pão 2019, que está de regresso, de 5 a 14 de Julho, ao magnífico Jardim do Cerco, junto do Palácio Nacional de Mafra. Volvidas nove edições, o festival que é uma montra da identidade saloia apresentará mais novidades, a divulgar brevemente: para além da aposta na contemporaneidade, os visitantes serão desafiados a “pôr a mão na massa”, confeccionando o delicioso Pão de Mafra.

Yura Silva(5 de Julho), Top Genius – Nuno Markl e Vasco Palmeirim (7 de Julho), Bárbara Bandeira (9 de Julho), Olavo Bilac – Tour 25 anos de carreira (11 de Julho), Katia Guerreiro (13 de Julho) e Orquestra Ligeira do Exército (14 de Julho) são os nomes dos artistas que subirão ao palco do evento, sempre às 22 horas.

A par do Pão de Mafra – singular produto regional que constituiu a base da alimentação das populações rurais e que representa, hoje, uma importante actividade empresarial no Concelho de Mafra – o festival é uma oportunidade para saborear os produtos gastronómicos endógenos, mas também para conhecer o artesanato, a música, a dança e as tradições do nosso território.

O Festival do Pão é uma organização da Câmara Municipal de Mafra.