O Teatro da Trindade INATEL celebra o Dia Mundial do Teatro

Publicidade

O Teatro da Trindade INATEL celebra o Dia Mundial do Teatro com uma programação de Entrada Livre.

Durante a tarde, abrem-se as portas e dá-se a conhecer os segredos e curiosidades de um dos teatros mais icónicos de Lisboa, que conta já com 150 anos de História. Nas VISITAS GUIADAS, o público terá a oportunidade de espreitar os bastidores, pisar o palco e sentir o apelo que a magia de um Teatro tem para oferecer. As visitas decorrerão às 14h, 15h30 e 17h.

Na Sala Carmen Dolores, às 21h, Sandra Faleiro, João Reis, Sara Matos e Virgílio Castelo sobem ao palco com o espectáculo ZOOM, de Donald Margulies. Com encenação de Diogo Infante, esta é uma peça sobre amor e guerra que nos inspira a lutar pelos nossos desejos mais profundos. Às 21h30, na Sala Estúdio, terá lugar #EMIGRANTES, um espectáculo  que aborda o universo complexo de dois homens expatriados, ligados pela tensa e desconfortável condição de estrangeiros. A partir de partir de Al Berto, Fernando Pessoa e Sławomir Mrożek, a dramaturgia e encenação são de Ricardo Boléo e a interpretação de  Carlos Vieira e Vítor Silva Costa.

*Entrada livre mediante o levantamento de bilhetes, no próprio dia, a partir das 12h, na bilheteira do Teatro. Limite de 2 bilhetes por pessoa, sujeitos à lotação das salas. Neste dia, não se aceitam reservas.