“A Festa da Vida “espectáculo musical de Carlos Mendes marca comemorações do 25 de Abril

Publicidade

No próximo dia 25 de Abril, pelas 18h00, O Centro Cultural do Entroncamento recebe o espectáculo musical “A Festa da Vida” de Carlos Mendes, integrado nas comemorações do 25 de Abril.

Carlos Mendes é um nome que dispensa apresentações, tendo em conta o percurso de cinco décadas como autor, compositor e intérprete e que vindo a presentear o público com o seu talento como músico e cantor.

Foi precisamente um pequeno resumo desse seu percurso de meio-século que Carlos Mendes recuperou agora, através do álbum “A Festa da Vida”, onde revisitou alguns dos seus temas emblemáticos, como foi o caso de “Ruas de Lisboa”, “Alcácer que Vier”, “Siripipi de Benguela”, “Vagabundo do Mar” ou o incontornável “Amélia dos Olhos Doces”.

Ao vivo, Carlos Mendes, como grande comunicador que é, transporta o público nessa grande viagem de canções e emoções, num espectáculo em que se fala e se canta, se toca e se partilha toda uma vida cheia de histórias e de canções que marcaram e marcam inevitavelmente a música portuguesa.

O espectáculo é dirigido ao público em geral e é de entrada livre.