Centro Cultural recebe “Quimera 3600” a magia de Daniel Guedes

4 maio | 21h30 | Entroncamento

Publicidade

No próximo dia 4 de maio, pelas 21h30 o Centro Cultural do Entroncamento recebe o espectáculo de magia de Daniel Guedes “Quimera 3600”.

Após ter brilhado nas duas galas do programa “Got Talent Portugal” (RTP) e ter criado o surpreendente evento “52H Magia Non Stop”, um evento onde durante 52 horas ininterruptas, fez mais de 200 sessões de magia para mais de 5000 pessoas), o mágico Daniel Guedes apresenta agora por diversas salas do país o seu espectáculo “Quimera 3600”.

“Quimera 3600” são 3600 segundos de emoções à flor da pele, onde a imaginação e a ilusão tocam o fantástico. Objectos a aparecer e a desaparecer, previsões e adivinhação de pensamentos do público, destruir e restaurar o mesmo objecto, colocar a vida em perigo e escapar de uma situação sem fuga possível.

Um espectáculo interdito a pessoas sem capacidade de imaginação que promete 3600 segundos de humor e interactividade entre o mágico Daniel Guedes e o público.

O espectáculo é para maiores de 6 anos e os bilhetes vão estar à venda a 5 €, a partir do dia 5 de Abril no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espectáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).