Município do Entroncamento promove Teatro Infantil “Monstrologia”

Publicidade

Decorre no dia 12 de maio, domingo, pelas 16h00, no Centro Cultural do Entroncamento o espectáculo infantil “Monstrologia”.

Este espectáculo musical conta-nos a história de Tomé e Matilde, e da sua curiosidade por monstros. Um musical para toda a família que vem ensinar-nos que nem tudo é o que parece é, que por trás de grandes monstros também podem haver medos e preocupações, chegando à conclusão que o alcance dos sonhos e o ultrapassar das dificuldades, andam sempre de mãos dadas com a amizade.

Tomé e Matilde, que são dois irmãos numa busca constante por respostas às suas dúvidas!

Tomé é o cromo dos livros e, embora super inteligente, é também o mais medroso. Por outro lado, Matilde é aventureira e cheia de certezas embora a maioria das vezes trocadas!

Há semanas que a curiosidade deles só tem um nome: Monstros!

Toda a gente sabe que é durante a noite que, vindos dos armários, debaixo da cama e dos mais diversos lados, que os monstros aparecem. Dizem que são peludos, alguns têm 3 olhos e que têm um hálito pior que o cheiro de peúgas transpiradas! Mas, quem disse? Quem é que os viu?!

Focados em descobrir toda a verdade, Tomé e Matilde, conhecem um simpático monstro, que também ele tem grandes dúvidas, medos e curiosidades. Juntando o melhor dos dois mundos, os 3 partem numa divertida aventura de perguntas e respostas, criando assim a Monstrologia!

A sessão destina-se a maiores de 3 anos e tem entrada livre.