Galeria Beltrão Coelho recebe exposição de alunos de Vialonga

Publicidade

Os cursos profissionais no Agrupamento de Escolas de Vialonga são uma opção para alunos da freguesia e arredores após a conclusão do 9.º ano.

Regularmente, a qualidade do trabalho desenvolvido tem sido reconhecida e premiada em concursos da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria, eventos da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e na comemoração de efemérides da Junta de Freguesia de Vialonga.

Do curso de Técnico de Ourivesaria serão apresentadas peças de joalharia desenvolvidas pelos formandos, algumas delas já premiadas em concursos promovidos pela Associação Portuguesa da Indústria da Ourivesaria.

Do curso de Design Gráfico serão apresentadas ilustrações criadas pelos respectivos alunos para a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e para a Junta de Freguesia de Vialonga. Já do curso de Fotografia serão apresentadas imagens desenvolvidas pelos alunos do 10.º ano no âmbito do projecto “Alterações Climáticas”, constituindo uma forma de consciencialização para esta temática.

A exposição é de entrada gratuita e estará patente até 21 de Junho, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12:30 e das 14:00 às 17h30.

A Galeria Beltrão Coelho foi criada em 2015 com o propósito de promover e auxiliar o progresso da arte em todas as suas manifestações, defender os interesses dos artistas e permitir aos seus visitantes um momento de viagem para outras realidades, transportando-os para um mundo de novas emoções.

Exposição: “Ser e Crescer Profissional” – Agrupamento de Escolas de Vialonga
Data: 16 de maio a 21 de Junho
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12:30 e das 14:00 às 17h30
Local: Galeria Beltrão Coelho – Rua Sarmento Beires, 3A 1900-410 Lisboa