The Waterboys regressam a Lisboa para concerto único

Publicidade

A mítica e intemporal banda britânica THE WATERBOYS, famosa por temas como “The Whole of the Moon” ou “Fisherman´s Blues” actua dia 27 de Novembro no Campo Pequeno em Lisboa, onde apresentará o novo disco e os êxitos de sempre.

A banda fundada em 1983, em Edimburdo, Escócia, por Mike Scott alimenta o culto de legiões de Fiéis seguidores em todo o mundo, The Waterboys, famosa por temas da década de 1080 como “The Whole of the Monn” ou “Fisherman´s Blues”, já vendeu mais de 5 milhões de discos.

A 27 de Novembro prevemos um concerto memorável, com a sonoridade próxima do rock alternativo e que adquire a singularidade que os distingue numa síntese que incorpora influências do “rhythm & blues”, o “folk” e da música céltica, entre outras.

Este será um concerto apelidado como uma viagem à dimensão mítica do pop/rock, onde estarão êxitos constantes dos álbuns mais conhecidos e populares dos The Waterboys – como The Whole of the Moon (This is THe Sea, 1985) ou Fisherman´s Blues (do álbum Homónimo de 1988) e apresentação do novo trabalho discográfico.