Caminhada Nocturna alude ao tema Flower Power

Publicidade

A próxima caminhada nocturna (no dia 12 de Julho), organizada pelo Município da Póvoa de Lanhoso, é alusiva ao tema Flower Power e pretende regressar ao passado, onde a diversão imperava, com as famosas calças à boca-de-sino, camisas com motivos florais, saias compridas, fitas de flores na cabeça, de entre outro tipo de roupas ou acessórios que marcaram uma época.

Além de se incentivar à prática de um estilo de vida saudável e de, ao mesmo tempo, dar a conhecer a Póvoa de Lanhoso a residentes e visitantes, os/as participantes da caminhada noturna são convidados/as trazerem um look adequado ao tema, relembrando os magníficos anos 70 e 80, transportando cor e diversão ao longo do percurso de aproximadamente oito quilómetros, com grau de dificuldade fácil.

Estas iniciativas têm permitido o estabelecimento e o reforço de laços de amizade e momentos saudáveis de convívio, havendo várias pessoas “repetentes”.
O ponto de encontro é a Praça Eng.º Armando Rodrigues, na Vila da Póvoa de Lanhoso, com a saída marcada para as 21h00. Prevê-se que a chegada aconteça pelas 23h30.
Como vem sendo habitual, haverá oferta de moscatel e bananas.