Verão cheio de aventura numa floresta de baloiços no Alegro de Setúbal

Publicidade

O parque “Aventuras na Floresta” chega ao Alegro Setúbal onde os mais pequenos vão poder saltar, trepar e baloiçar neste circuito indoor para umas férias muito divertidas.

Nestas férias, todos os planos de verão passam pelo Alegro Setúbal onde os miúdos podem soltar as pequenas feras dentro de si e aventurarem-se nos desafios do arvorismo, com uma floresta repleta de aventura.

O Parque “Aventuras na Floresta” vai deixar todos os mini tarzans extasiados, com lianas, tirolesa, ponte do Tarzan, troncos movediços, escalada, boot camp, barra de equilíbrio, escorrega e piscina de bolas, entre muitos outros obstáculos, para que os pequenos aventureiros tenham as melhores férias de sempre.

Neste parque de arvorismo indoor temporário, a adrenalina vai estar ao rubro com o parque aéreo, percursos de obstáculos e desafios de equilíbrio, onde até os aventureiros de mobilidade reduzida vão poder divertir-se com a ajuda da realidade virtual. Da parede de escalada, ao slide ou ao escorrega, as energias vão ser postas à prova, mesmo para os que têm receio de alturas, com as várias actividades no chão, como piscina de bolas, obstáculos e pinturas.

O Circuito de Arvorismo “Aventuras na Floresta” vai estar instalado na Praça Bombordo, de 18 de Julho a 1 de Setembro, sempre com a supervisão de monitores, para máxima segurança.

A entrada é livre, disponível das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00.

A realização do circuito aéreo só é permitida a crianças a partir dos 4 anos, com altura igual ou superior a 1,10 metros. O acesso à Piscina de Bolas e Desenhos para Pintar é limitado a crianças com idade inferior a 4 anos ou altura inferior a 1,10 metros.