ESKORZO passam pelos Açores e Lisboa em 2019

Publicidade

Os Eskorzo, mítica banda espanhola com mais de 20 anos de carreira, vão estar em Portugal em duas datas ainda este ano, no âmbito da “Devorame Tour”.  

A banda vai estar no Festival Maré de Agosto, nos Açores, a 23 de Agosto e em Lisboa a paragem será no Musicbox, a 18 de Outubro, onde já actuaram em 2018.  Na bagagem os Eskorzo levam o seu disco “Alerta Canibal”.

Eskorzo, naturais de Granada, são uma banda formada em 1996. Com mais de 20 anos de estrada e concertos por toda a Europa, eles são precursores do movimento “Mestiço”. A sua maturidade musical e evolução tem surpreendido o público e a crítica de disco para disco e de concerto em concerto, ao longo dos últimos anos.  Fugindo de modas, os Eskorzo procuram sempre fazer algo diferente.

Com mais de mil espectáculos apresentados, 6 álbuns, 2EP’s, um DVD gravado ao vivo e mais de 50 mil discos vendidos por todo o mundo, os Eskorzo são considerados uma das bandas de fusão mais vanguardistas, criadores de um som único e um concerto inigualável. Em Dezembro de 2017 a banda editou o seu último disco “Alerta Canibal”, num regresso às sonoridades da América Latina com canções cheias de energia, carregadas de febre tropical, cumbia, rock, salsa e afrocubanismo.