Primitive Reason é a primeira confirmação do Festival Ritmos em Cascais

Publicidade

A banda portuguesa Primitive Reason é a primeira confirmação do Festival Ritmos, que decorre no dia 31 de Agosto, no Parque Palmela, em Cascais. Depois de um interregno de dois anos, a banda portuguesa regressa aos palcos neste festival de verão, onde irá tocar alguns dos grandes hits como ‘Seven Fingered Friend’ e ‘Hipócrita’.

Com seis álbuns de originais e dois EPs, desde 1998 que os Primitive Reason brindam o público com uma sonoridade que cruza vários estilos, como rock, ska, funke, reggae, entre outros, sendo pioneiros e inigualáveis nesta sonoridade, no nosso país. Seis anos depois, a banda prevê lançar em breve o sétimo álbum de originais.

O Festival Ritmos, organizado pela Fever, é um evento de música que irá juntar várias bandas conhecidas do público português, e que terá os Primitive Reason como cabeça de cartaz. Entre as 18h e a meia-noite, todos os caminhos vão dar ao Parque Palmela, para uma festa de ‘boa música e boa vibe’. Em breve serão anunciados os restantes nomes que compõem o cartaz.

Os bilhetes para o festival já estão disponíveis no site e aplicação da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 10 euros (bilhete normal) ou 14 euros (bilhete com direito a duas cervejas e um copo reutilizável que poderá ser usado durante todo o evento).

O Festival Ritmos é um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que já é um sucesso em Lisboa e está presente em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, seleccionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade.

A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após seleccionar a experiência que deseja adquirir e efectuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam. 

Sobre a Fever:

A Fever é uma startup tecnológica de eventos e experiências focada em inspirar os utilizadores e ajudar os organizadores de eventos a gerar uma maior procura.

A aplicação móvel e o site da Fever alcançam e inspiram mais de 12 milhões de utilizadores únicos por semana nos principais mercados (Londres, Nova Iorque, Paris e Madrid), permitindo descobrir os melhores eventos na cidade. Através de um algoritmo de recomendação, a app apresenta sugestões personalizadas individualmente para cada utilizador.

Através das preferências dos utilizadores e da análise dos seus dados de utilização da app, a Fever é capaz de revelar e prever a procura inexplorada por eventos que ainda não existem. A empresa começou a utilizar esses dados para criar os seus eventos próprios – Fever ORIGINALS, impulsionados pelos interesses dos utilizadores.

Os Data Scientists da Fever podem identificar as características necessárias para o sucesso de um evento, o que ajuda a mitigar os riscos, não apenas para a Fever, mas também para o evento e para os parceiros promotores e organizadores.