“Os Monólogos da Vagina” no Cineteatro de Anadia

Publicidade

O espectáculo “Os Monólogos da Vagina” vai estar em cena no Cineteatro Anadia, no próximo dia 21 de Setembro, pelas 21h30, tendo como principais protagonistas a apresentadora de televisão Júlia Pinheiro, Paula Neves e Joana Pais de Brito, numa encenação de Paulo Sousa Costa.

A peça “Os Monólogos da Vagina”, com texto original de Eve Ensler, é composta por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino.

Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

Todos os anos, um novo monólogo é adicionado para destacar uma questão actual que afecta as mulheres em todo o mundo. Histórias divertidas, cruas e reais que desvendam um pouco mais do desconcertante universo feminino.

O espectáculo, para maiores de 16 anos, tem a duração de 70 minutos. Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 22h00, e no dia do espectáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 12 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.