Liga Boccia Sénior com nova etapa no dia 22

Publicidade

Os Seniores do concelho continuam activos nas suas actividades que semanalmente realizam, mas sobretudo no que respeita à participação na Liga Boccia Sénior, que tem a próxima etapa agendada para quarta-feira, dia 22, no Pavilhão Municipal de Lousada, a partir das 14h00.

Participam os movimentos seniores de Aveleda, Boim, Caíde de Rei, Cristelos, Lustosa, Macieira, Meinedo, Nespereira, Nogueira, São Miguel, Silvares, Sousela, Ordem, Pias e Vilar do Torno e Alentém, contabilizando mais de 300 seniores.

No dia 28 de Janeiro Lousada vai estra presente no Campeonato Individual – Zona Vale do Sousa, que teve lugar em Paredes.

Esta é mais uma das iniciativas inseridas no Projecto Movimento Sénior sendo promovido pela Associação de Solidariedade Social de Nespereira, em parceria com Câmara Municipal. É cofinanciado pelo Programa de Parcerias para o impacto, do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), correspondendo a uma das tipologias de operações no âmbito da iniciativa Portugal Inovação Social.