O teatro solidário regressa a Vila de Rei

Publicidade

Entre 14 e 28 de novembro, o pública da Quinzena de Teatro é convidado a doar um género alimentício para ajudar as famílias mais carenciadas
As emoções do teatro regressam a Vila de Rei entre 14 e 28 de novembro, com a XI Quinzena de Teatro, que este ano tem como objetivo “levar espetáculos teatrais a um público mais diversificado”.

O certame vai por isso ser didivido entre Vila de Rei e as freguesias de Fundada e São João de Peso. Todas as sessões têm início às 21:00 horas, com o público presente a ser convidado a doar um género alimentício para apoiar as famílias mais carenciadas do concelho.

O programa de espetáculos começa a 14 de novembro, no Salão do Clube de Fundada, com “O Conto da Arte”, do Grupo de Teatro Marafona Encantada, de Idanha-a-Nova.

Uma semana depois, a 21, é a vez de o Auditório Municipal de Vila de Rei receber “As Viagens de Gulliver”, do Grupo Teatro Amador de Pombal.

O último palco é a Casa do Povo de S. João do Peso, onde a 28 de novembro decorre o espetáculo “Olha o Passarinho”, do Grupo de Teatro Dupla Personalidade.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila de Rei, a Quinzena do Teatro tem contado sempre com bastante público que acaba por não resistir às gargalhadas provocadas pelos atores em cena.