Casa das Artes de Famalicão celebra 19 anos em Palco

Inaugurada em 2001 pelo Ministro da Cultura da altura, José Sasportes, a Casa das Artes de Famalicão assinala no próximo dia 1 de Junho, 19 anos de existência.

Obrigada a suspender a sua programação devido à pandemia do COVID-19, a Casa das Artes de Famalicão está a preparar uma série de espetáculos que vão ter lugar em palco e que serão transmitidos na página oficial do Facebook.

As comemorações para o 19º aniversário da Casa das Artes começam no dia 30 de Maio com uma atuação de Valter Lobo às 21h30 e, posteriormente, com um concerto de White Haus às 23h00.

Sendo dia 1 de Junho Dia da Criança, o espetáculo “De Lá para Cá” é destinado a bebés dos 6 meses aos 3 anos de idade. Este espetáculo é uma criação dos performers Paulo Lage, Cheila Lina e Christophe Santos e das bailarinas Carolina Branco e Sofia Loureiro.

Esta peça de teatro tem como base o respeito e o amor pelos animais e a obra “Meu Bichinho Meu Amor”, de Luísa Ducla Soares. O espetáculo tem cerca de 25 minutos de duração e vai ser exibido pelas 10h00, 14h30 e 15h30.