THEO apresenta o novo álbum “Sombra"
Uma Jornada Pungente pelas Profundezas da Dor, Solidão e Perda.
THEO lança hoje o seu mais recente álbum “Sombra"
Este álbum é um mergulho nas profundezas da alma. Mergulha nas trevas da depressão e na dor da perda em quase todos os temas. Cada faixa deste álbum é um relato angustiante, uma jornada através de paisagens emocionais desoladoras.
"Sombra" é mais do que apenas um disco; é uma experiência emocional devastadora, uma reflexão dolorosa sobre a natureza efémera da vida e a dor insuportável da perda.
O single "Melodrama" narra a história de um amor impossível, pintando um retracto vívido do refúgio encontrado na música e na solidão.
Este quarto lançamento segue-se a: Sinner, The World is not The same e Estilhaços e ainda uma série de apresentações bem-sucedidas em diversos locais proeminentes, incluindo o Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, no Holograma da Casa da Música, Sala Jagger (ES), Maus-Hábitos e Clav.
Este disco será apresentado no CAAA Guimarães no dia 7 de Junho.
Produzido por Tyla-Joe Connet
BANDA:
Pedro Conde - composição e guitarra
Cristina Castro - vozes e teclados
João Pedro Madeira - Baixo
Pedro Andrade - Bateria
Video
Realizado por Coalblur
Art work capa CD: Filipa Moreira.
Fotografia: Paulo Ribeiro.
quem é THEO
Theo é o heterónimo de João Gonçalves, que se tem dedicado a burilar canções entre o Rock Alternativo balanceado com Indie e inspirado no Grunge e para quem a música é a forma mais fluente que encontra para comunicar. Antes de se lançar como Theo passou por vários projetos, que tinham sempre o rock como linha condutora. Parte de uma geração que criou o vibrante movimento rock na vila de Caldas das Taipas, no concelho de Guimarães, terra que é um berço de música e de músicos.